CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 9 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sasha antecipa volta ao Brasil por saúde de pai, Luciano Szafir, que está na UTI

 


Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, antecipou sua volta ao Brasil por conta do estado de saúde do pai. A modelo está nos Estados Unidos com o marido, João Figueiredo, e assessoria de imprensa confirmou a informação nesta quinta-feira (8). Em suas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem com o último boletim médico de Luciano e pedindo orações pelo pai. "Agradecemos as mensagens de carinho e orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai", escreveu.

Já o comunicado informa que "Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue ESTÁVEL e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva sob cuidados médicos do Dr. João Pantoja - Diretor Geral do Copa Star e Dr. Bruno Celoria - Diretor Técnico do Copa Star".

O ator foi internado no dia 22 de junho com complicações da Covid-19 e teve que passar por uma cirurgia na última quarta-feira (7). Internado na UTI e intubado, o estado de saúde de Szafir é considerado grave, porém estável.

Beth Szafir, mãe de Luciano, falou sobre o quadro do filho à revista Quem: "Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda nao há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação".

Foto: Reprodução/Instagram
sexta-feira, 9 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/