CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Jovem de 23 anos é morto a tiros no bairro fênix

 

Foto: Reprodução Veja aqui MS



Um jovem de 23 anos foi alvejado a tiros hoje pela manhã no bairro fênix em São Gabriel do Oeste, Bruno Renato R. de Souza estava em uma bicicleta quando foi surpreendido por pelo menos dois disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, porém ao chegar no local nada pode fazer, visto que a vítima já se encontrava em óbito.

De acordo com informações levantadas por nossa equipe junto ao corpo de bombeiros militar, o jovem apresentava ferimentos no rosto do lado direito, que poderiam ser ocasionados em razão da queda e um ferimento de arma de fogo na região torácica.  Ainda não existe informações verídicas sobre a motivação e o autor do disparo, porém, populares que estavam no local afirmaram que o autor atende pelo nome de “Ozéias”, fato que ainda não foi confirmado pelas policias civil e militares que estiveram no local  preservando a cena do crime e colhendo informações para elucidar o ocorrido.

O corpo de Bruno foi encaminhado ao IML de Coxim para a realização necropsia e logo após será liberado à família para realização do sepultamento.

VejaAquiMS

segunda-feira, 5 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/