CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde recebeu Deputada Federal Rose Modesto

 


Na manhã deste sábado, 17/07/2021, a Deputada Federal Rose Modesto (PSDB) começou sua agenda acompanhada de Sérgio Murilo do Podemos, visitando o município de Rio Verde de MT-MS, por volta das 09h00 na Câmara Municipal, sendo recebida pelo prefeito, vereadores, autoridades e a população em geral.

A parlamentar foi recebida com um café da manhã nas dependências da Câmara Municipal, onde foi recepcionada pelo Prefeito Municipal José de Oliveira (MDB), a Presidente da Câmara Municipal Cleisymaira Paes, da vereadora Lidiane, Vereador Emerson Flores, Vereador Carlos Pontes, Vereador Joanes, Vereador Amauri Careca, a ex-vice prefeita Dinalvinha Viana, Secretário Municipal de Educação, Valter Almeida, Secretário Municipal de Obras, Ernane Augusto, Secretária de Assistência Social, Aline Loubet, além de vários profissionais da classe da educação do município.


Rose Modesto falou que visita os municípios para prestar conta do seu trabalho como deputada federal e lembrou que em seus dois anos e meio de mandato já contemplou Rio Verde, com cerca de 4 milhões de reais.

 

Durante sua fala, a Deputada Federal Rose Modesto (PSDB) fez o anúncio, ao poder executivo a liberação de mais R$ 500 mil reais destinados ao município, onde poderá ser construído ou uma escola ou uma creche.

As lideranças vão definir se será uma nova escola ou se será um novo Centro de Educação Infantil (CEI) para a cidade. O que for de mais prioridade para o momento nós vamos trazer através do nosso mandato, do nosso trabalho em Brasília”; falou a deputada Rose Modesto.

Deputada Rose Modesto, também visitou, lideranças religiosas, e seguiu viagem para cumprir agenda em outros municípios da região.

domingo, 18 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/