CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 4 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil em atuação conjunta com a Polícia Militar recupera objetos furtados.

 



A Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT, em atuação conjunta com a Polícia Militar local, recuperou parte dos objetos subtraídos relacionados com os crimes de furto ocorridos na última semana.


Foram recuperados uma motocicleta, um notebook, um aparelho televisor, uma parafusadeira, uma plaina e nível elétrico, um ventilador e diversas peças de roupa. Todos os bens foram encontrados em bocas de fumo ou em posse de terceiros.

Pelo menos três indivíduos já foram qualificados e serão formalmente indiciados no decorrer da investigações, como também os possíveis receptadores.

Recentemente, a cidade de Rio Verde de MT experimentou alguns episódios de furto, em sua maioria praticado por conhecidos indivíduos da região, intimamente ligados com o uso abusivo de entorpecentes.


A repressão ao tráfico de drogas local é uma das medidas para coibir a prática desses crimes patrimoniais, mas a participação da sociedade é fundamental para desistimular tais infratores.

A Polícia Civil adverte a população para que não adquira qualquer produto sem a devida procedência, principalmente quando existir uma desproporção com o valor de mercado. A pena da receptação é de 1 a 4 anos de prisão se dolosa, ou, até 1 ano se culposa.
domingo, 4 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/