CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 4 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Gestante tenta impedir que marido com sinais de embriaguez saia de casa e ele acaba preso pela Polícia Militar

 


Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do sábado (03) em Rio Verde de MT/MS. Ele foi levado para a delegacia por violência doméstica.

Conforme informações policiais, por volta das 17h denúncia anônima foi feita para a Polícia Militar através do 190. A informação era de que uma briga entre um casal estava acontecendo em uma residência no Bairro Jardim dos Estados.

Quando os policiais chegaram o local, logo encontraram o homem de 30 anos que estava em frente à residência, próximo a um veículo estacionado. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Segundo o relato policial, o homem apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, andar cambaleante e dificuldade no diálogo.

Enquanto os policiais realizavam a abordagem, os policiais também viram a vítima – uma mulher de 35 anos – que estava bastante abalada emocionalmente e chorosa contou aos policiais que está em gestação de dois meses. Ela disse ainda que estava na residência quando o marido chegou em casa e ela percebendo que ele possivelmente estava embriagado, pegou a chave do carro da família e disse que ele não sairia mais.

Com a atitude da esposa, o homem começou a apresentar um comportamento agressivo e agredindo a mulher de forma verbal, também disse que preferia quebrar o carro do que agredir a esposa.

Em ato contínuo, a mulher contou aos militares que o homem de 30 anos pegou alguns pedaços de madeira e queria arremessar contra o veículo estacionado, mas ela tentava impedir a todo custo.

A vítima disse que em determinado momento, ficou cansada de tentar impedir que ele causasse dano no veículo e foi nesse momento que o homem desferiu socos contra o para-brisa do carro.

Diante o relato da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS e foi autuado em flagrante por violência doméstica.

RVNews

domingo, 4 de julho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv