CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Menino defende a mãe, dá paulada na cabeça de homem que acaba preso pela PM

 


A Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS prendeu um homem de 26 anos no fim da madrugada da segunda (05). Ele teria agredido a esposa, mas foi ferido a pauladas por um menino de 9 anos.

Segundo informações policiais, por volta das 05h30 denúncias foram feitas de que um casal estava brigando e que a mulher estava sendo agredida em uma residência localizada no Bairro Figueira em Rio Verde de MT/MS.

Através da denúncia, rapidamente uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontraram o casal que estava em luta corporal.

Ao obter informações sobre o que ocorreu os militares tiveram o relato de que o casal estava em uma confraternização e que um homem teria começado a “se insinuar” para a mulher de 30 anos durante o evento.

Quando o casal retornou para casa, o homem de 26 anos, por ciúmes, teria começado a brigar com a esposa, chegando a agredi-la fisicamente. Foi nesse momento que o filho da vítima, de posse de um pedaço de madeira, deu uma paulada na cabeça do homem para defender a mãe.

O homem acabou ficando ferido com um corte seguido de sangramento. Ele precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Com isso, o homem de 26 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: RVNews

terça-feira, 6 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/