CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Idosa que estava na garupa de motocicleta fica ferida em acidente

 


Uma idosa ficou ferida em um acidente ocorrido na manhã da segunda (05) em Rio Verde de MT/MS. O cruzamento das ruas é cenário de constantes acidentes envolvendo motociclistas.

Conforme informações obtidas pela reportagem, por volta das 10h40 da segunda (05), uma mulher conduzia uma motocicleta pela Rua Vitória. Ela tinha como passageira uma idosa.

Quando a condutora chegou ao cruzamento com a Rua José Bonifácio, ela parou a motocicleta esperando o fluxo da preferencial dos veículos, mas quando foi dar a arrancada e atravessar a Rua José Bonifácio, a motocicleta “apagou” e o condutor de um carro que estava atrás, também esperando para fazer a travessia, acabou batendo na traseira da motocicleta.

Com o impacto, as duas ocupantes da moto foram arremessadas para frente e a idosa acabou sofrendo ferimentos e lesões.

Algumas pessoas que passavam pelo local, prestaram os primeiros socorros à vítima até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os procedimentos para que a idosa fosse levada para o hospital. A condutora da motocicleta sofreu algumas escoriações.

Alguns comerciantes da região alertaram a reportagem que o cruzamento entre as ruas José Bonifácio e Vitória é um cenário de constantes acidentes envolvendo principalmente motociclistas, pois na semana passada, outro acidente foi registrado no mesmo local.

RVNews

terça-feira, 6 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/