CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

RIO VERDE-MS: Condutor é autuado em flagrante depois de atropelar duas pessoas e bater em carro estacionado

 


Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do sábado (10) em decorrência de um acidente ocorrido na área central de Rio Verde de MT/MS.

Conforme informações policiais, por volta das 20h40 a Polícia Militar foi chamada após um acidente de trânsito ter ocorrido no cruzamento da Avenida Ricardo Franco – inicio/fim da Rua Vitória – e da Avenida Barão do Rio Branco. A informação era de que um carro tinha colidido contra outro veículo estacionado e duas pessoas teriam sido atropeladas.

No local, os militares encontraram as vítimas – uma mulher de 64 anos e um homem de 33 anos – feridas sendo socorridas por populares e aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além da proprietária do carro estacionado – uma mulher de 57 anos – que foi atingido pelo veículo do condutor que causou o acidente.

Logo os militares foram informados e viram que o homem de 25 anos estava próximo ao próprio veículo, no estacionamento lateral da matriz da Igreja Católica da cidade. Ele foi abordado e logo foi detido, pois apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, andar cambaleante e dificuldade em dialogar.

Em conversa com a vítima de 33 anos, os policiais militares receberam a informação de que ele estava sentando na calçada aguardando por um pedido de cachorro quente que foi feito para a vítima de 64 anos, pois no local é feita a venda do alimento pela comerciante ambulante.

O homem de 33 anos continuou o relato dizendo que em determinado momento viu que o carro conduzido pelo homem de 25 anos trafegava pela Avenida Ricardo Franco no sentido centro/bairro e numa freada brusca, o condutor perdeu o controle da direção e bateu no carro que estava estacionado, e consequentemente, bateu contra o carrinho de cachorro quente, atropelando as duas vítimas em seguida.

A vítima/testemunha ainda contou aos militares que o carro conduzido pelo motorista de 25 anos, “raspou” em uma árvore e atravessou os canteiros e as duas ruas da Avenida Dom Pedro II, parando somente no estacionamento da Matriz da Igreja Católica de Rio Verde de MT/MS, local onde o homem de 25 anos foi abordado pela Polícia Militar.

FERIMENTOS

Ainda conforme as informações policiais, o homem de 33 anos sofreu ferimentos leves na região de um dos braços e recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU, mas se recusou a ser levado para o hospital. Já a vítima de 64 anos, reclamava de intensa dor em uma das pernas e em um dos braços. Ela recebeu o atendimento médico no local e foi levada para o hospital e passa bem.

FLAGRANTE

Em relação ao condutor de 25 anos, a Polícia Militar relatou que ele também ficou ferido levemente em um dos pés e na região da boca. Ele foi atendido no hospital.

Ainda segundo a polícia, além de apresentar sinais de embriaguez, o homem de 25 anos fez o teste com o aparelho de etilômetro (teste do bafômetro) e foi constatado um resultado bem acima do permitido. Um copo térmico com bebida alcoólica também teria sido encontrado pelos policias militares dentro do carro que ele conduzia.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS e foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor sob influência de álcool e poderá responder também por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: RVNews

domingo, 11 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/