CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 16 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar de Rio Verde reúne com autoridades para tratar da municipalização do trânsito

 


A Polícia Militar de Rio Verde ontem (13/07) reuniu com autoridades para iniciar as tratativas de municipalização de trânsito.

A reunião realizada na Câmara Municipal com a presença dos vereadores e acompanhada da Presidente do Cetran, Sra. Regina Maria Duarte, do Tenente-coronel PM Marcelo Silveira, membro do conselho estadual de trânsito, do Comandante da PM do município, Tenente Kleber de Souza Oliveira e do Secretário Especial do Prefeito, Sr. Denilson Caetano, onde foi explicado da importância da municipalização do trânsito em Rio Verde.

Na prefeitura a reunião com o vice-prefeito, Reus Antonio Sabedotti Fornari que prontamente ouviu a demanda e importância, mostrando-se receptivo.

reunião com o vice

De acordo com a lei nº 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata em seu artigo nº 24 da obrigatoriedade da gestão municipal do trânsito, falando de suas competências do órgão executivo de trânsito municipal.

A municipalização do trânsito trará melhoria da qualidade do trânsito urbano e consequentemente na qualidade de vida da população.

Também participaram da reunião a Presidente da Câmara, Cleisymaira Paes de Souza Milleo, Vereadores Amauri Olartechea; Joanes Pimentel Vieira; Ildeslane Dimeira dos Reis Rosa; Carlos da Costa Pontes; Lidiane Farias de Souza e Nivaldo Henrique Pereira.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

sexta-feira, 16 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/