CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 23 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é atacada e morta por seis pitbulls na chácara do namorado.

 


Marli Donegá, de 53 anos, foi atacada e morta por seis cães da raça pitbull em uma chácara onde seu namorado é caseiro e cuida dos animais. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira, 21, em Birigui (SP).

Segundo a Polícia Civil, Marli, o namorado e um colega saíram para ir a um restaurante. Os cachorros foram soltos antes dos três deixarem a chácara. Em seguida, o casal retornou para a propriedade, momento em que houve o ataque. O homem tentou impedir que Marli fosse ferida pelos cães, mas também foi mordido e sofreu diversos ferimentos. 

Apesar de ferido, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda antes de ficar desacordado. Já Marli não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Marli sofreu múltiplas fraturas, escalpelamento, diversos ferimentos provocados por mordidas, lacerações e teve partes do corpo arrancadas. 

O namorado da vítima foi socorrido com hemorragias intensas em diversas partes do corpo, múltiplos cortes profundos e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele segue internado na Santa Casa de Birigui.

Portal Política

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv