CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 10 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Detran-MS zera pátios das agências de São Gabriel e Camapuã para início das reformas

 


O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) deu início nesta semana a retirada de aproximadamente 600 veículos dos pátios das agências em São Gabriel do Oeste e Camapuã. As medidas fazem parte do programa Pátio Zero e também chega em momento oportuno, já que as duas agências deverão dar início nos próximos dias às obras de reestruturação.

De acordo com informações do chefe do Setor de Leilões do Departamento, Túlio Martins, “são carros e motos que estão no mesmo lugar há muitos anos e nós estamos dando o devido desembaraço para disponibiliza-los para leilões, tanto de circulação quanto de sucata”. Os veículos estão sendo levados para o pátio terceirizado FX Guarda de Veículos, em Campo Grande.

Para a chefe da Divisão de Engenharia e Manutenção do Detran-MS, arquiteta Maria Moura, a liberação desses espaços é primordial para o início das obras nas duas cidades. Durante o período em que as obras estiverem sendo executadas, as atividades serão relocadas.

As obras de reforma nas agências de São Gabriel e Camapuã estão orçadas em aproximadamente R$ 520,5 mil e são apenas parte de um projeto de restauração que vem sendo desenvolvido pelo Departamento e que vai contemplar várias outras cidades até o próximo ano.

A previsão é de que a agência do Detran-MS em São Gabriel do Oeste passe a atender a partir do dia 19 no antigo fórum da cidade, que fica na Avenida Mato Grosso do Sul, 2130. Em Camapuã, o atendimento será feito na antiga escola Abadia, que fica na Rua Pedro Celestino 1362 centro.

Vivianne Nunes, Detran

sábado, 10 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/