CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 10 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CUIABÁ DOMINA O LÍDER E SOMA MAIS UM PONTO NA SÉRIE A

 


Na estreia do técnico Jorginho, o Cuiabá foi até Bragança Paulista para enfrentar o líder Bragantino e somou mais um importante ponto na Série A do Brasileirão. Com gol de Jenison, na segunda etapa, o Dourado dominou o adversário no duelo disputado nesta quarta-feira à noite, no Nabi Abi Chedid, pela décima rodada.

Com o empate, a equipe chegou aos cinco pontos na tabela e ainda com dois jogos a menos em relação aos demais. Na próxima rodada, o time auriverde recebe o Ceará no domingo, na Arena Pantanal, às 17h15 (de Cuiabá).

O Dourado começou a partida dominando as ações e sendo mais efetivo na construção das jogadas. O time auriverde contou com a velocidade e habilidade de Clayson e a boa presença na área de Elton para criar as melhores chances. Apesar da superioridade, o Cuiabá sofreu o gol aos 28 minutos em chute de fora da área. Com o gol, o jogo ficou mais equilibrado, com o time mato-grossense apertando a marcação para chegar na área.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo para tentar o empate. Logo aos cinco minutos, Clayson carimbou o travessão do rival e quase correu para o abraço. O gol de empate saiu aos 32 minutos com Jenison, que saiu do banco de reservas. Ele recebeu de Felipe Marques, dominou na área, girou bem e bateu no cantinho para alegria dos cuiabanistas. O Dourado buscou a virada até o fim, mas o jogo acabou no empate.

O time
Walter, João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Camilo (Jonathan Cafú), Uillian Correia (Auremir) e Pepê; Danilo Gomes, Clayson (Osman) e Elton (Jenison). Técnico: Jorginho

sábado, 10 de julho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/