CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de julho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cabeça humana é encontrada em praça de Águas Lindas de Goiás

 


Uma cabeça humana foi encontrada em uma praça de Águas Lindas de Goiás, cidade goiana no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o crime foi cometido por vingança, já que a vítima, identificada como Randerson Silva Carmo, de 25 anos, teria matado e decapitado uma outra pessoa de uma gangue rival há cinco anos. 

A cabeça foi encontrada na noite da última sexta-feira (2) e foi recolhida pela Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, onde deve passar por exames periciais na manhã deste sábado (3). Segundo informações da Polícia Civil, ela foi encontrada no Bairro Santa Lúcia, dentro de uma sacola plástica, bastante ensanguentada.De acordo com o delegado Cléber Martins, a principal suspeita é que o jovem tenha sido morto por vingança. De acordo com o investigador, em maio de 2016 ele foi preso por matar e decapitar uma pessoa de uma gangue rival. 

“Na época, ele foi preso em Águas Lindas e depois levado para Goiânia, mas foi solto no último dia 02 de junho”, afirmou.Após encontrar a cabeça, moradores acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local e isolou a área até a chegada do Grupo de Investigação de Homicídios e da Polícia Técnico-Científica. Conforme a corporação, até às 10h deste sábado o corpo da vítima ainda não havia sido localizado.

Via G1

terça-feira, 6 de julho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv