CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Traficante que capotou camionete ao fugir da PRF está internado sob escolta em hospital

 

Homem ficou preso em ferragens e foi socorrido pelos bombeiros e Samu - Imagem: Divulgação

O homem de 43 anos que se envolveu em acidente após fugir de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta terça-feira (8), está internado sob escolta policial na Santa Casa de Campo Grande. O acidente ocorreu na MS-352, próximo a cidade de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. A caminhonete que conduzia, uma GM S10, estava carregada com 1,8 tonelada de maconha.

O traficante ficou preso entre as ferragens após capotar a caminhonete S10. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Jornal Midiamax apurou que o traficante está na área verde da Santa Casa, no entanto, o hospital não pôde passar informações sobre o estado de saúde do homem.

Fuga e capotamento

A equipe da PRF fazia diligências na MS-352, quando ao aproximar do veículo GM S10 para tentar ultrapassar, o motorista realizou manobras bruscas, fechando a passagem da viatura e em seguida fugiu em alta velocidade. Diante da suspeita, começou uma perseguição.

Em determinado momento o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saindo de pista e capotando. No momento em que o veículo capotou foi possível observar vários tabletes de maconha caindo da carroceria do veículo. Os policiais prestaram os primeiros atendimentos antes da chegada do socorro.

Foi necessário uso do desencarcerador para retirar o condutor do veículo, que foi socorrido consciente e orientado. Ele informou que havia sido contratado para levar a carga de Bela Vista para Campo Grande, onde seria entregue no bairro Coopavila II. Ainda, conforme apurado, havia mandado de prisão em aberto contra ele, além de várias passagens por receptação, contrabando, entre outras.

Após realizada a pesagem da carga, foi constatado que o veículo transportava 1.800 quilos de maconha. Foi necessário acionamento de um guincho para retirada e encaminhamento do veículo.

Midiamaxnews

quarta-feira, 9 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/