CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar prende motociclista por embriaguez ao conduzir veículo

 

RVNews

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS na madrugada do domingo (27) ao estar conduzindo uma motocicleta. O condutor estaria embriagado.

Segundo informações policiais, por volta das 00h40 do domingo (27) a equipe da Polícia Militar realizava rondas na área central da cidade quando viram o motociclista conduzindo uma moto. Ele estava sem capacete e seguia pelas ruas em alta velocidade. Ao perceber que seria abordado pelos militares, o condutor da moto empreendeu fuga e a equipe da PM iniciou um acompanhamento tático com as luzes do giroflex acesas e a sirene ligada. Por várias vezes os militares deram ordem de parada ao condutor que insistia em continuar em fuga em alta velocidade e desobedecendo a vários sinais de PARE e por vezes trafegando na contramão das ruas.

Sem perder o suspeito de vista, os policiais conseguiram realizar a abordagem do condutor e logo os policiais perceberam que ele poderia estar embriagado, pois segundo o registro policial, o homem de 22 anos apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica em excesso – olhos avermelhados, odor etílico, dificuldade no diálogo – e com isso, ao ser questionado pelos policiais se ele teria feito uso de bebidas alcoólicas, o condutor teria dito que sim.

Apesar de se identificar aos militares, o homem não portava nenhum documento pessoal e não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS onde foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor sob influência de substância alcoólica. Ele também poderá responder por desobediência e direção perigosa em via pública.

RVNews

segunda-feira, 28 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/