CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem encontra corpo de pessoa desaparecida as margens da BR 163

RVNews


 O corpo de um homem foi encontrado na noite do domingo (27) as margens da BR 163 em Rio Verde de MT/MS. Uma pessoa que estava pescando na região se deparou com a cena e logo acionou a polícia.

Segundo informações por volta das 20h, a testemunha entrou em contato com a Polícia Civil e Polícia Militar dando a informação de que o corpo de um homem estava pendurado pelo pescoço com uma corda amarrada a uma árvore ao lado de uma cerca de uma propriedade rural que fica próximo a uma cerâmica na saída de Rio Verde de MT/MS para a cidade de Coxim/MS.

No local, há pouco mais de 20 metros da rodovia, os policiais civis e militares encontraram a vítima e constataram a veracidade da denúncia. A equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil de Coxim/MS foi chamada e compareceu ao local para realizar os procedimentos legais para investigar o caso, que a princípio pode ser um fato lamentável de suicídio. Funcionários de uma funerária local recolheram o corpo que foi levado para a funerária.

A identidade da vítima foi confirmada sendo de um homem de 61 anos que estava desaparecido na cidade de Rio Verde de MT/MS desde a manhã do domingo (27). Familiares chegaram a fazer um apelo em redes sociais para que o homem pudesse ser encontrado. No apelo, a informação era de que ele estava passando por problemas de saúde.

Infelizmente a confirmação da identidade da vítima fatal trouxe muita tristeza aos familiares e amigos do homem de 61 anos que estava desaparecido, pois ele era muito conhecido e querido na cidade.

RVNews 

segunda-feira, 28 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/