CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil e Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva de homem investigado pelos crimes de lesão corporal.



Nesta quarta-feira, 02.06.2021, a Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS cumpriu o mandado de prisão preventiva de J. A. O (51), investigado pelos crimes de lesão corporal praticada em âmbito doméstico e familiar contra a mulher, e, também, pelo descumprimento das medidas protetivas de urgência deferidas pelo Poder Judiciário.


Em 12 de abril de 2021, o indivíduo já havia sido preso por ter ameaçado B. S. A (54), além de ser encontrado em posse de uma arma de fogo, justamente usada na intimidação da vítima. Após ser liberado pela justiça, continuou com as ameaças, até que, em 05 de maio de 2021, agrediu a ex-convivente, descumprindo as medidas de restrição que obrigavam o distanciamento.

A Polícia Civil, ao tomar conhecimento da situação de violência que a vítima ainda experimentava, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi prontamente decretada pelo juiz da Comarca. 

A captura do suspeito foi realizada pela equipe de investigação com o apoio da Polícia Militar local.
quarta-feira, 2 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/