CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar prende homem após invadir casa, agredir ex-mulher e conduzir veículo embriagado em São Gabriel do Oeste.

  


No fim da tarde do último sábado (26), a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos após invadir a casa da ex-mulher, lhe agredir e a ameaçar. Uma vizinha, de 46 anos, que tentou ajudar a mulher também foi ameaçada.

O autor teria aproveitado que o portão da casa estava aberto e entrou na residência da ex-esposa. O autor desferiu ameaças e a agrediu com tapas, em determinado momento, pegou duas facas e saiu ameaçando a ex-mulher.

A ex-esposa então, aproveitou a distração do agressor e trancou a porta, porém, ele conseguiu arrombar e continuar com o ato violento. Logo depois, saiu em um GM Celta, placas de Rio Verde.

A Polícia Militar foi acionada e durante deslocamento para o local, encontrou o suspeito em seu veículo voltando para a casa da vítima. Os militares deram ordem de parada, mas o mesmo não respeitou e iniciou tentativa de fuga. Foi realizado o acompanhamento tático, e os policiais conseguiram capturar o autor na rua Pernambuco esquina com a avenida Juscelino Kubitschek, centro da cidade.

O autor apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. O veículo foi levado para o pátio do Detran e o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.


segunda-feira, 28 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/