CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Frigorífico Aurora (São Gabriel do Oeste), recebe selo social em live

 


Empresas de Mato Grosso do Sul, com boas práticas junto aos seus colaboradores em ações de capacitações abordando temáticas como o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, ao assédio sexual e moral e à cultura do estupro, recebem nesta terça-feira (29), a partir das 14h30, o selo social ‘Empresa de Respeito’. A premiação é realizada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), com transmissão ao vivo pela página do Governo do Estado do Facebook.

Na categoria entre 50 e 200 funcionários serão premiadas as empresas Açotelha Produtos Siderúrgicos Ltda (Dourados) e MK Química do Brasil Ltda (Três Lagoas). Na categoria entre 201 e 500 funcionários foi selecionada a empresa Rio Amambai Agroenergia S.A. (Naviraí), e na categoria acima de 500 funcionários ficaram com o selo a empresa Pampili (Paranaíba) e Frigorífico Aurora (São Gabriel do Oeste).



O Selo Social ‘Empresa de Respeito’ foi instituído por meio do Decreto nº 15.633 e tem como objetivo reconhecer e divulgar as boas práticas realizadas por essas pessoas jurídicas. A premiação entregue hoje é referente ao ano de 2019, com lançamento dos dados no Sistema de Informação e Monitoramento da Proteção Social Especial (SIMPSE-EMPRESA) da Sedhast, até dezembro de 2020. A pandemia não permitiu a entrega do selo no ano passado.

Participam da entrega da premiação a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre; Jaime Verruck, secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar; Cândice Arósio, procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul (MPT/MS); Robson Del Casale, chefe de gabinete da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS); Salette Marinho de Sá, superintendente da Política de Assistência Social da Sedhast, e os representantes das empresas premiadas.

Leomar Alves Rosa, Sedhast

terça-feira, 29 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/