CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em MS, genro quebra os dentes e espanca sogra até ela desmaiar

 


Uma mulher de 43 anos foi agredida pelo genro de 29 anos até desmaiar na noite do último domingo (30), em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a perder um dente e foi atendida em uma unidade de saúde. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher disse que foi até a casa da irmã por volta das 19 horas, local onde também estava sua filha, que é casada há seis anos com o suspeito do crime. Em determinado momento, o suspeito teria ficado irritado porque a esposa estaria na casa da tia.

Então, começou uma discussão e o suspeito passou a brigar com todas as pessoas que estavam no local. A sogra tentou segurar o genro, momento em que ele passou a desferir socos na cabeça dela, chegando a quebrar um dente. Em seguida, a mulher desmaiou e ainda foi atingida por um chute, já caída no chão. O homem fugiu do local.

A vítima foi atendida em uma unidade de saúde e depois procurou a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal. A mulher pediu medida protetiva e o caso será apurado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Midiamax

terça-feira, 1 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/