CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpo de cozinheiro de comitiva encontrado no Pantanal não apresentava sinais de violência, segundo IML de Coxim

 

Foto: Foto: Maikon Leal

O corpo de Natanael Alves Caldeira, de 44 anos, que foi encontrado sem vida no domingo (30), por um capataz de fazenda, no Pantanal, passou por exame necroscópico no início da tarde desta terça-feira (1º) no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

O corpo de Caldeira chegou à Coxim por volta de 05 horas da manhã de hoje, trazido por uma empresa funerária da cidade. Natanael era cozinheiro de uma comitiva e desapareceu no dia 20 de maio, após apresentar alucinações e sair do local onde estava pernoitando durante o transporte de uma tropa.

Após passar pela necropsia no início desta tarde, o médico legista constatou que o corpo não apresentava sinais de violência. Devido o avançado estado de decomposição, foi necessário um irmão de Natanael realizar o reconhecimento do corpo que foi feito através de um relógio que ele usava e também de defeito físico nos dedos da mão direita, provocado por um incidente na infância.

Após os exames, o corpo foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento que aconteceu no final desta tarde, no cemitério da Vila Bela, em Coxim.

O caso foi registrado como morte natural pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Entenda o caso – Os colegas de trabalho da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros de Coxim e relataram que Natanael sofrido uma crise de abstinência, onde acabou tendo alucinações e se embrenhando no mato desaparecendo em seguida.

Os bombeiros com ajuda de familiares e amigos realizaram buscas pela região com auxílio de cães, no entanto, as buscas foram encerradas alguns dias depois, porém no último domingo (30), o capataz da fazenda Canta Galo, no Pantanal, encontrou seu corpo já em estado avançado de decomposição.

Fonte: Coxim Agora

terça-feira, 1 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/