CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com temperaturas abaixo de 0°C e geada, quarta-feira(30) deve ser o dia mais frio do ano em MS

 


Os moradores que precisarem sair de casa cedo nesta quarta-feira (30), podem se preparar para encarar o dia mais frio do ano em Mato Grosso do Sul. Sob alerta de onda de frio intensa e geada, as temperaturas podem ficar abaixo de 0°C em algumas cidades.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), 54 cidades de MS estão sob alerta de geada. As cidades que ficam no extremo sul do estado, como Ponta Porã e Amambai, as temperaturas podem ter declínio e ficar abaixo dos 0°C. A sensação térmica nessa região pode chegar a -1°C.

Em Campo Grande, a previsão é que amanheça com mínima de 3°C, com possibilidade de haver ainda mais declínio. A previsão do instituto também alerta para geada na Capital, onde a máxima não deve passar dos 18°C.

Geada no Sul de MS nesta terça

Com frio intenso e geadas em diversas regiões da cidade, Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, amanheceu praticamente tingida de branco, afetando principalmente áreas agrícolas e de pastagens.

Segundo a Direção Nacional de Meteorologia do Paraguai, os termômetros já registravam queda na temperatura desde domingo (27), com 3ºC, durante a madrugada e que o cenário deve ser parecido na próxima quarta-feira (30).

Dada a situação meteorológica, os Bombeiros Voluntários, com o apoio do Governo de Amambay, recolheram cinco pessoas que dormiam nas ruas. Elas foram levadas a um abrigo provisório montado nas dependências do Hospital Juan Pablo II.

São Gabriel do Oeste

Já em São Gabriel do Oeste a quarta-feira deve ser mais quente do que hoje, porém deve gear ao amanhecer, a mínima será de 3°C novamente e a máxima chega aos 17°C.  A semana toda deve ser fria, porém na sexta-feira os termômetros começam a subir novamente.

 

Inmet/ClimaTempo/Midiamax

terça-feira, 29 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/