CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bandido preso só de cuecas roubou celular para quitar dívida com traficante

 


O bandido preso por policiais do Batalhão de Choque em Campo Grande, em cima de uma árvore apenas de cuecas após roubar o celular de uma jovem, no bairro Coophavilla disse que cometeu o crime para quitar uma dívida com um traficante.

Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (29), quando deve ou não ser determinada a sua prisão preventiva. Em depoimento, ele não quis revelar quem seria o traficante com quem tinha dívidas. Após o roubo, ele entregou o aparelho para um adolescente para que fosse formatado.

Equipes do Batalhão de Choque foram chamadas por volta das 17h30 de domingo (27), após uma jovem de 25 anos ter o celular roubado pleo autor, que segundo a mãe da vítima fugiu pulando os telhados de várias casas, na região.

Foi feito um cerco na região, e os policiais acabaram encontrando o ladrão só de cuecas em cima de uma árvore tentando se esconder. Ele foi preso e quando questionado sobre os aparelhos roubados disse que havia repassado para um adolescente informando onde o garoto morava.

Os policiais foram até a casa do garoto, que não foi encontrado, mas os celulares recuperados, e o ladrão levado para a delegacia.

Fonte: Midiamax

terça-feira, 29 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/