CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rochedo: Mesmo vacinado, ex-prefeito morre durante tratamento de sequelas da covid

 

Chico Catariana e atual prefeito Francisco de Paula Ribeiro (PSDB) (Foto: Arquivo Pessoal) 

Ex-prefeito do município de Rochedo, Chico Catariana, de 87 anos, morreu, na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, onde tratava sequelas da covid-19. Ele era pai do atual prefeito da cidade Francisco de Paula Ribeiro Júnior, o “Juninho”.

De acordo com a primeira-dama e nora do idoso, Fernanda Barbura Arantes, ele foi imunizado com as duas doses da vacina, porém contraiu o vírus no final de abril. Durante dez dias, Chico passou por tratamento em casa.

Com a piora dos sintomas, ele foi internado no Hospital da Cassems. Embora curado da doença, problemas de saúde já existentes agravaram o quadro do idoso. Na tentativa de buscar tratamento alternativo, a família o transferiu para um hospital de São Paulo, no dia 8 de maio.

Fernanda explica que o idoso tinha diversas comorbidades. Era diabético, apresentava problemas renais, além de ser cardíaco.

Chico foi prefeito de Rochedo por dois mandatos e viu o filho chegar ao comando máximo da cidade por duas vezes, assim como ele.

Vacina – Conforme especialistas, a vacina não impede que você não contraia o vírus. Há um pico de imunização, em geral duas semanas, após a aplicação segunda dose. Nenhuma das vacinas, no entanto, protege 100% da infecção.

quarta-feira, 19 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/