CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cavalo cai em fossa e é salvo, sem ferimentos, por guincho dos bombeiros

 

Animal foi retirado por um guincho do Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami) 

Cavalo chamado pelo dono de  Amarelo caiu na fossa do quintal de uma casa na manhã desta quarta-feira (19), na Rua Ajuana, próximo à BR-262, na Vila Adelina, região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. Ele não viu a cratera, que estava coberta por pedaços de madeira, mas foi retirado com vida e sem ferimentos.

Segundo Alfrido Lopes do Santos, 54 anos, havia acabado de chegar do trabalho, por volta das 5h, tomou banho e quando sentou na varanda para tomar chimarrão viu alguma coisa se mexendo ao lado da casa dele. Ao verificar de perto o que havia acontecido encontrou o cavalo na fossa. 

Cavalo ficou preso em fossa até a chegada dos militares (Foto: Henrique Kawaminami) 

Apenas a cabeça dele estava do lado de fora. O responsável do animal, jardineiro de 36 anos, disse que só percebeu que o bicho havia escapado do cabresto ao ir buscá-lo para trabalhar. Ele comprou o animal há pouco mais de uma semana para auxiliá-lo na jardinagem. “Estava procurando ele igual doido, quando o vizinho me chamou dizendo que o cavalo estava preso na fossa”, contou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tirou o animal do buraco em pouco mais de 20 minutos com ajuda de um guincho da viatura. Segundo os militares, o animal não sofreu nenhum ferimento.



Cavalo ficou coberto por degetos da fossa (Foto: Henrique Kawaminami)

CGNews

quarta-feira, 19 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/