CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 30 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil e Polícia Militar prende homem que tentou matar colega de trabalho a marteladas

 


Neste sábado, 29.05.2021, a Polícia Civil foi acionada pelo hospital local informando que um indivíduo teria dado entrada com ferimentos graves, aparentemente vítima de um crime.

Em diligências no local, verificou-se que R. R., de 59 anos de idade, estava em um alojamento situado nesta cidade com um jovem companheiro de trabalho, e, durante a madrugada, enquanto dormia, foi golpeado com um martelo no queixo e na cabeça, onde permaneceu ferido e desacordado até esta manhã, quando foi encontrado e socorrido pelo patrão. Verificou-se, ainda, que o suspeito teria agido com a intenção de matar o companheiro, além de decidir subtrair seu aparelho celular, carteira, roupas e uma traia de arreio completo.

Com base nas informações apresentadas pela vítima, policiais civis e militares desta cidade iniciaram pelas buscas, logrando êxito em encontrar o suspeito G. S. S, de 18 anos de idade, fugindo da cidade ainda com os pertences da vítima, sendo preso em flagrante delito. Da mesma forma, o instrumento usado pelo criminoso foi encontrado e apreendido.

O caso está sendo apurado como tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e furto, sem prejuízo que, no decorrer das investigações, responda pela prática de latrocínio. A vítima recebeu tratamento médico de urgência, e, no momento, está fora de risco.

domingo, 30 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/