CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 30 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Fiscal Sanitário é agredido durante fiscalização em São Gabriel do Oeste

 


Um fiscal sanitário foi agredido durante fiscalização em uma conveniência no Bairro Jardim Gramado na noite deste sábado (29), por volta das 19:30 horas.

De acordo com relatos, os fiscais sanitários estavam realizando fiscalizações no bairro jardim gramado, quando avistaram pessoas no interior de uma conveniência na rua perdizes esquina com a rua anhumas, sendo que as mesmas estavam sem mascaras e consumindo bebidas alcoólicas, em desacordo com o decreto municipal. Os fiscais entraram no estabelecimento para conversar com a proprietária para que a mesma não atendesse os clientes que estavam descumprindo as medidas sanitárias impostas pelo decreto municipal, e ao realizar o registro fotográfico um dos fiscais acabou agredido com um soco por uma das pessoas que estava no interior do estabelecimento. Após a fiscalização deixar o estabelecimento o mesmo agrediu novamente o fiscal, ¨dizendo que já era a segunda vez que o fiscal estava fazendo isso com ele.¨

Diante dos fatos os fiscais se dirigiram até policia militar, e juntamente com a equipe da PM retornaram ao estabelecimento para realizar o registro da ocorrência. foi solicitado a identificação da proprietária do estabelecimento para que ela testemunhasse sobre as agressões sofridas pelo fiscal, a mesma negou fornecer a sua identificação. A equipe da Policia Militar também solicitou a identificação sendo que a mesma se recusou a fornecer os dados para os policiais, no momento em que os policiais disseram que iria conduzir a mesma para a delegacia caso não fornecesse a sua identificação, ela acabou fornecendo todos os dados para os policiais.

Após os registros os fiscais se dirigiram para a Delegacia de policia para confecção do Boletim de Ocorrência e encaminharam o fiscal que fora agredido ao hospital municipal para realização do exame de corpo de delito.

VejaAquiMS

domingo, 30 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/