CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem sofre paradas cardíacas em casa, é socorrido por vizinhos e levado com urgência para hospital.

 

Foto: RVNEWS

Um homem de 58 anos sofreu paradas cardíacas no fim da manhã desta quarta (12) em uma residência localizada no Bairro Nova Esperança em Rio Verde de MT/MS e foi socorrido por vizinhos.

Conforme informações obtidas pela reportagem, a vítima estava na residência quando sofreu a primeira parada cardíaca e os familiares pediram socorro aos vizinhos.

Lucas de Araújo de 25 anos, que é socorrista da equipe médica da CCR MS Vias e Davi Morais de 28 anos, que fez o curso de enfermagem do SAMU e que são vizinhos da vítima, chegaram na residência e logo começaram a realizar o procedimento de massagens cardíacas no homem que recobrou os sentidos.

Lucas contou a reportagem do RVNews que ele e Davi continuaram com o vizinho e logo ele teve outra parada e Araújo e Morais tiveram que reiniciar o procedimento para reanimar a vítima.

Novamente o homem de 58 anos recobrou os sentidos e ainda sendo acompanhado por Lucas Araújo e Davi Morais o homem sofreu uma terceira parada cardíaca.

Foi nesse momento que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e a equipe médica também realizou os procedimentos para salvar a vítima.

O homem de 58 anos, conhecido como “Edinho” foi levado ao hospital e ao dar entrada na unidade de saúde por volta das 11h50, sofreu uma nova parada cardíaca e foi reanimado pela equipe médica de plantão.

Familiares já estão no hospital e com muita apreensão estão esperando que “Edinho” possa conseguir se recuperar. Quando os familiares foram questionados, disseram que ele não estava com Covid19 e que tinha sim a saúde debilitada por problemas relacionados ao coração.

RVNEWS

 

quarta-feira, 12 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/