CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem que sofreu três paradas cardíacas em casa, vem a óbito

Foto: RVNews


 Edson Sales da Conceição de 58 anos, conhecido como “Edinho” não resistiu e veio a óbito depois de dar entrada no hospital em Rio Verde de MT/MS na manhã desta quarta (12).

Por volta das 11h40 familiares de Edson Sales perceberam que ele começou a passar mal na residência da família localizada no Bairro Nova Esperança em Rio Verde de MT/MS.

A família pediu socorro aos vizinho e Lucas Araújo de 25 anos e Davi Morais de 28 anos – um trabalha como socorrista na equipe médica da CCR MS Vias e outro fez um curso de enfermagem no SAMU – foram até a casa.

Lucas percebendo que Edinho havia sofrido a parada cardíaca realizou os procedimentos para reanimar a vítima, que retomou os sentidos, mas Edson Sales acabou sofrendo mais duas paradas cardíacas e Lucas com a ajuda de Davi e a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda conseguiram reanimar a vítima que foi levada até o hospital ainda com vida.

Já na unidade de saúde, Edson Sales voltou a sofrer outra parada cardíaca e através do esforço da equipe médica, ele voltou a ter o coração batendo, mas continuou em estado grave.

Por volta das 13h30, infelizmente Edinho não resistiu e veio a óbito.

Nas redes sociais, muitas pessoas ao saberem do falecimento de Edson Sales, começaram a prestar o sentimento de solidariedade à família pela perda.

RVNews 

quarta-feira, 12 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/