CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente que matou namorado da mãe em Rio Verde ficará internada por 45 dias

 


O Ministério Público Estadual foi favorável ao pedido de internação, feito pela Polícia Civil, para a adolescente, de 13 anos, que matou Benedito Souza de Oliveira, de 59 anos, a facadas, no último domingo (09), em Rio Verde de Mato Grosso.

De acordo com o delegado Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, responsável pelo caso, a menor ficará internada por 45 dias. "Ela está aguardando vaga em estabelecimento destinado para menores. Até então vai ficar apreendida 45 dias, depois o juiz delibera", explicou Gabriel. 

A adolescente alegou que Benedito havia feita ameaças contra sua mãe, com quem ele se relacionava há pouco mais de um mês, e por isso o matou. Segundo o delegado, o casal havia bebido durante o dia, teve uma discussão e Benedito jogou um copo de cerveja na mulher, mas a própria mãe da adolescente disse, aos policiais, que não se sentiu ameaçada.

Em relação à jovem, de 19 anos, que incentivou o assassinato, dizendo "enfia a faca nele", o juiz decretou prisão temporária por 30 dias, depois desse período haverá uma nova avaliação para saber se é necessário manter a comparsa do assassinato presa, ou se ela responderá em liberdade.

CGNews

quarta-feira, 12 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/