CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Príncipe Philip deixou R$ 224 milhões a três funcionários, diz jornal

Príncipe Philip deixou herança generosa para três funcionários, segundo site - ax Mumby/Indigo/Getty Images

O príncipe Philip, que faleceu no dia 9 de abril deste ano aos 99 anos, deixou uma fortuna no valor aproximado de R$ 224 milhões para três funcionários em seu testamento, de acordo com informações do site The Sun.

Segundo o noticioso, os três empregados irão dividir a fortuna de 30 milhões de libras esterlinas deixada pelo marido da Rainha Elizabeth II. "Ao contrário de alguns outros membros da realeza, Philip foi generoso com os três homens que cuidaram dele. Isso inclui seu secretário particular, brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem William Henderson e o criado pessoal Stephen Niedojadlo", disse uma fonte à publicação.

A maior parte da herança deixada por Philip foi destinada à mulher, e os netos também receberam cada um sua parte, embora os valores não tenham sido divulgados.

Até mesmo o Príncipe Harry, que recentemente expôs os bastidores da família real, teria sido mantido no testamento.

Conforme o The Sun, a fonte afirmou que o Príncipe Philip não era uma pessoa rancorosa, do tipo que "pune um neto por se comportar mal", e que a realeza teve tempo suficiente para "resolver todas as questões jurídicas para não atrair impostos sobre a herança".

uol

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv