CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar de Choque e da PRF prendem autores de roubo de caminhão, recuperam veículo e libertam motorista mantido em cárcere privado.

 


No domingo (09.05), equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam os autores de um roubo de caminhão, recuperando o veículo e o motorista que foi mantido em cárcere privado.

Em um primeiro momento, a PRF recebeu informações de que nas proximidades do jardim Imá, haviam pessoas envolvidas no sequestro do motorista do caminhão roubado, pois ali morava a pessoa que realizou a transferência bancária para o condutor preso na base da PRF em Miranda - MS, conduzindo o caminhão produto de roubo até a fronteira com a Bolívia. Além dessa informação o condutor do veículo roubado, também indicou uma mulher, que agia como intermediária entre os autores do roubo.

As equipes do Choque e da PRF em conjunto e de modo simultâneo, foram aos endereços indicados pelo motorista que já se encontrava preso. Durante o desenrolar da ocorrência, o proprietário do caminhão recebia mensagens dos autores exigindo variadas quantias de dinheiro para liberação do caminhão e do motorista sequestrado. Por volta das 03h20 o motorista mantido em cárcere privado foi liberado sendo auxiliado pelas equipes policiais.

Os autores foram encaminhados a delegacia especializada para as providências que o caso requer.

 

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

quarta-feira, 12 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/