CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil elucidou crime em Rio Verde em menos de 24h

 


Na último dia (9), no dia das mães, R. P. A. (nome social M.), de dezenove anos de idade, foi presa junto da adolescente Y. G. A, de treze anos de idade, após ceifarem a vida de B. S. O. (59), sem qualquer possibilidade de defesa da vítima.


Na referida data, por volta das 22h, a Polícia Civil foi acionada pelo hospital municipal local que reportava que um indivíduo teria vindo à óbito vítima de esfaqueamento, resgatado na Vila do Catu, esquina com Rua Ipiranga, nesta cidade. Em diligências no local e após a coleta de inúmeros elementos de informação, apurou-se que a adolescente infratora, incentivada pela autora maior de idade, foi até a vítima, que mantinha relacionamento com sua genitora, e lhe desferiu um golpe de faca na região cervical, na altura da jugular, o que causou a morte quase imediata.

A adolescente alega que o homem ameaçava a sua mae e confessa que estava sob efeito de álcool e drogas, enquanto R. P. A. (nome social M) nega ter participado ativamente do crime, mesmo com a mãe da adolescente informando que ela teria dito "enfia a faca nele".

Durante a apuração dos fatos, um adolescente de dezessete anos de idade foi autuado pelo crime de auto-acusacao falsa, já que dizia ser o responsável pelo crime, justamente para livrar a adolescente infratora. Outras pessoas que teriam ocultado a faca usada e alterado a cena do crime também estão sendo investigadas.

A Polícia Civil elucidou os fatos em menos de 24h, mesmo com todas informações inverídicas que eram trazidas pelos suspeitos, na tentativa de se furtarem da aplicação da Justiça. A prisão preventiva e a medida de internação da adolescente foram representadas ao Poder Judiciário.
DP Civil
quarta-feira, 12 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/