CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher mata o marido esfaqueado durante bebedeira e diz não lembrar do crime

 

Imagem ilustrativa

Na madrugada de sábado (15), Lourivaldo Souza, de 41 anos, foi morto a facadas pela esposa, de 43 anos, que acabou presa em flagrante. O fato aconteceu em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, e a mulher alega que não se lembra do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na aldeia indígena onde viviam autor e vítima. Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local e as irmãs da autora, que também são vizinhas dela, relataram que na madrugada anterior já tinha ouvido as discussões entre o casal.

Uma das irmãs contou que viu Lourivaldo correndo, fugindo. Já na madrugada de sábado, teria visto o homem voltando para casa e ouviu a briga entre o casal. Pouco tempo depois, soube da morte d cunhado. A outra irmã contou que a autora chegou na casa dela contando que Lourivaldo tinha morrido, sem saber explicar como.

A autora do crime contou aos policiais que bebia com o marido quando eles tiveram a briga, mas que não se recordava do crime, porque estava bêbada. No entanto, ela confirmou que atingiu o marido com uma faca. Ela acabou presa em flagrante por homicídio simples.

Midiamaxnews

segunda-feira, 17 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/