CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 2 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher fica gravemente ferida ao ser arremessada de veículo na Ernesto Geisel

 


Acidente na avenida Ernesto Geisel ontem à noite deixou mulher gravemente ferida depois de ter sido arremessada do veículo pela parte traseira e bater contra grade dos Correios. O choque inclusive amassou os ferros do local, segundo testemunhas que entraram em contato com a reportagem pelo Direto das Ruas.

Diferente do que havia sido informado ontem, três e não duas pessoas ocupavam o carro. Eram duas mulheres e um homem, que ficou preso às ferragens e apresentou sangramento na cabeça. A mulher ficou em estado gravíssimo. A terceira ocupante do veículo parece não ter sofrido ferimentos graves. As informações dão conta também de que não houve capotamento. O motorista perdeu o controle do carro e bateu no portão de uma borracharia e depois em poste de energia. Nesta manhã, técnicos da Energisa atuavam no conserto do poste de energia.

Também hoje, no local do acidente, entre as avenidas Dom Aquino e a Barão do Rio Branco, havia vestígios de sangue e muitos cacos de vidro. Também perto do muro da borracharia, havia uma sacola com garrafas de cerveja dentro.

Nesta manhã, trabalho de recuperação do poste de energia; portão de borracharia ficou totalmente amassado. (Foto: Paulo Francis)
Nesta manhã, trabalho de recuperação do poste de energia; portão de borracharia ficou totalmente amassado. (Foto: Paulo Francis)

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro ontem, Leandro Costa de Lacerda Azevedo informou que ainda não tem o nome das vítimas e também não sabe se algum dos envolvidos acabou morrendo.

Ele informou também que as três vítimas foram encaminhadas à Santa Casa.- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

domingo, 2 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/