CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 2 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Manifestantes miram o STF e apoiam Bolsonaro em carreata no Centro

 


A manhã desse 1º de maio em Campo Grande foi marcado por uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra várias situações, tendo como alvo o STF (Supremo Tribunal Federal), órgão máximo do judiciário e que recorrentemente vem tomando decisões contrárias às do presidente.

Com a atual situação de pandemia e os decretos locais que impedem aglomerações, o protesto foi realizada em uma carreata por diversas ruas e avenidas da cidade. A concentração para o ato foi o Parque das Nações Indígenas, na rua Antônio Maria Coelho, encerrando na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Durante o trajeto, o cenário foi de Hino Nacional e bandeiras do Brasil nas ruas, além de vestimentas e outras em alusão ao país, em cores verde a amarelo. Também foi possível ouvir de certa distância o som das buzinas do protesto.

"Estamos aqui hoje em busca da união do povo brasileiro, me busca do poder que é nosso, da liberdade. É para tirar fora a corrupção, o STF. Buscamos sim a intervenção militar, mas com o Bolsonaro no poder", revela a massoterapeuta Cibele de Naglia, de 58 anos, uma das participantes da manifestação. 

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

domingo, 2 de maio de 2021

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv