CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 2 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morre Ray Reyes, ex-integrante do Menudo, aos 51 anos



O cantor Ray Reyes, que marcou época como parte do grupo musical Menudo, morreu na noite de ontem aos 51 anos. O irmão do músico, Raül Reyes, confirmou a notícia no Facebook, sem citar a causa da morte.

Peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressar todo o amor e carinho que sentimos uns pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo."Nascido em Nova York, mas criado em Porto Rico, Ray Reyes entrou para o Menudo em 1983 (aos 13 anos de idade), substituindo Xavier Serbiá.

O cantor fez parte da era de ouro do grupo. Seu primeiro disco como integrante do Menudo foi "A Todo Rock" (1983), o primeiro dos porto-riquenhos a vender mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo.

Depois, Reyes participou da gravação de "Reaching Out" (1984), que gerou o hit "Indianapolis"; e "Mania" (1984), primeiro álbum em português do Menudo, que incluía o clássico single "Não se Reprima". Seu último disco como membro do Menudo foi "Evolución" (1984), que marcou a estreia de Ricky Martin no grupo e também os levou à primeira indicação ao Grammy.

Depois da saída do Menudo, Ray lançou carreira solo com o disco "Minha Música" (1986), gravado em português. Já em 1988, se juntou a dois ex companheiros de grupo, Rene Farrait e Johnny Lozada, no Proyecto M. A ideia da reunião acabou se expandindo em 1998, quando Ray produziu o El Reencuentro, reunindo seis membros clássicos do Menudo (ele, Farrait, Lozada, Ricky Meléndez, Miguel Cancel e Charlie Massó) para um show especial.

A apresentação, realizada em San Juan (Porto Rico), mobilizou os fãs e gerou uma turnê por todo o continente americano, estendendo a reunião até 2019. Um dos shows foi registrado no disco "El Reencuentro: 15 Años Después" (1998).

Uol

domingo, 2 de maio de 2021

Anúncios

https://picasion.com/

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv