CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 2 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-marido agride mulher com golpes de espada de São Jorge após ela sair do trabalho

 


Mulher de 35 anos foi agredida com golpes de espada de São Jorge e teve ferimento nas costas e braços, ao sair do trabalho na manhã desta sexta-feira (30), na cidade de Rio Brilhante, a 158 km da Capital. A vítima relatou que o ex-marido a perseguiu e estava em uma motocicleta.

Segundo a mulher, eles se separaram há seis anos e desde então o homem, de 39, não aceita o fim do relacionamento. Ela relatou estar a pé, andando pela rua em direção à sua residência, quando o autor apareceu, em uma motocicleta, e a perseguiu.

Segundo o registro policial, o homem foi ao encontro da vítima, desceu do veículo com a planta em mãos e começou a desferir vários golpes nas costas e braços da vítima, só parando após moradores acionarem a Polícia Militar.

Os policiais fizeram buscas pela região do centro de Rio Brilhante, mas o autor ainda não foi localizado. A vítima foi levada até a delegacia para registrar boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva. O homem vai responder por lesão corporal dolosa e violência doméstica. 

Midiamaxnews

domingo, 2 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/