CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem de 29 anos se joga de pontilhão na Capital

 


Um jovem de 29 anos, se matou neste domingo (23) no pontilhão da rua Ceará, com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo informações do corpo de bombeiros ele pulou de cabeça e tinha uma grande quantidade de massa encefálica pela rua.

Pessoas que passavam pelo local no momento do acontecimento, publicaram em grupos de motoristas de aplicativo, que o rapaz estava discutindo com outra pessoa dentro do carro. Momentos depois ele desceu, saiu correndo e se jogou do pontilhão.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. Imagens que circulam na internet, mostram o corpo já coberto por um pano.

Centros de ajuda

Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682, todos sem identificador de chamada. 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) fornece apoio emocional e prevenção do suicídio, o atendimento é voluntário e gratuito à todas as pessoas que precisam conversar, a ajuda é fornecida com total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Telefone – Ligue 188 (ligação gratuita)

Chat – https://www.cvv.org.br/chat/

E-mail – https://www.cvv.org.br/e-mail/

jd1noticias

segunda-feira, 24 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/