CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 2 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem tenta estuprar mulher e justifica que ‘brigou com a esposa

 

Acusado foi filmado tentando entrar na casa da vítima - Crédito: Reprodução/Facebook/Giselli Figueiredo

Homem de 23 anos foi preso no bairro Arara Azul, em Aquidauana, suspeito de ao menos duas tentativas de estupro. Em depoimento para a polícia, ele alegou que cometeu os crimes por ter discutido com a esposa.

A prisão em flagrante foi realizada pela polícia civil da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana, em conjunto com o SIG de Anastácio, na tarde desta quinta-feira (29). A primeira denúncia foi realizada no dia anterior.

Uma mulher registrou boletim de ocorrência após ter sido abordada pelo suspeito com um canivete. O acusado tentou levá-la para um local reservado, mas ela conseguiu fugir e pedir socorro para um casal.

Uma câmera de segurança captou imagens do criminoso enquanto tentava invadir a casa da mulher, logo após ter tentado estuprar a vítima. Com a qualificação do suspeito, os agentes realizaram buscas tanto em Anastácio quanto em Aquidauana.

Por volta das 17h30 de quinta-feira (29), o suspeito foi encontrado em um estabelecimento comercial do bairro Arara Azul, acompanhado de sua esposa. Para a polícia, ele confessou: “na noite de ontem, tentei pegar uma mulher à força”.

Ele recebeu voz de prisão, não tendo sido necessário o uso de algemas, e imediatamente foi encaminhado à 1.ª DP de Aquidauana, sem lesões aparentes.

As investigações continuam através do Inquérito Policial.

Topmidianews

domingo, 2 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/