Homem tenta estuprar mulher e justifica que ‘brigou com a esposa
Homem de 23 anos foi preso no bairro Arara Azul, em Aquidauana, suspeito de ao menos duas tentativas de estupro. Em depoimento para a polícia, ele alegou que cometeu os crimes por ter discutido com a esposa.
A prisão em flagrante foi realizada pela polícia civil da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana, em conjunto com o SIG de Anastácio, na tarde desta quinta-feira (29). A primeira denúncia foi realizada no dia anterior.
Uma mulher registrou boletim de ocorrência após ter sido abordada pelo suspeito com um canivete. O acusado tentou levá-la para um local reservado, mas ela conseguiu fugir e pedir socorro para um casal.
Uma câmera de segurança captou imagens do criminoso enquanto tentava invadir a casa da mulher, logo após ter tentado estuprar a vítima. Com a qualificação do suspeito, os agentes realizaram buscas tanto em Anastácio quanto em Aquidauana.
Por volta das 17h30 de quinta-feira (29), o suspeito foi encontrado em um estabelecimento comercial do bairro Arara Azul, acompanhado de sua esposa. Para a polícia, ele confessou: “na noite de ontem, tentei pegar uma mulher à força”.
Ele recebeu voz de prisão, não tendo sido necessário o uso de algemas, e imediatamente foi encaminhado à 1.ª DP de Aquidauana, sem lesões aparentes.
As investigações continuam através do Inquérito Policial.
Topmidianews
domingo, 2 de maio de 2021