CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 2 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Confirmado: ex-ministros Mandetta, Teich e Pazuello são convocados à CPI da covid

 

Sessão da CPI já agendou depoimentos - Crédito: Reprodução TV Senado

A CPI da Covid aprovou nesta quinta-feira (29) a convocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e dos ex-ministros da pasta no governo Jair Bolsonaro: Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazuello. 

Conforme o G1, os senadores também aprovaram a convocação do diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres.

Calendário:

Mandetta e Teich serão ouvidos próxima terça-feira (4);

Eduardo Pazuello será ouvido na quarta-feira (5);

Marcelo Queiroga e Barra Torres serão ouvidos na quinta-feira (6).

A agenda de convocações foi definida pelo relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL). Durante a sessão, o relator também anunciou o pedido de compartilhamento de informações da CPI das Fake News que tratam sobre a pandemia.

Os pedidos de informações resultaram em bate-boca. Aliados do governo pressionaram para que outros requerimentos – todos de solicitação de dados – fossem aprovados pela CPI, e não só os incluídos na lista pelo relator.

Após a suspensão da sessão, o relator acatou o pedido e leu uma leva de 94 requerimentos. Não foram incluídos na lista aqueles propostos por senadores governistas formulados por uma assessora do Palácio do Planalto.

Topmidianews

domingo, 2 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/