CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Esposa é agredida pelo marido por ela não cumprimentar o sogro

 


Jovem de 22 anos foi agredida com vários socos no rosto na tarde desta sexta-feira (28), após ela se recusar a entrar na casa do pai do marido, de 29 anos, em Campo Grande. Ela procurou a delegacia para registrar as agressões sofridas enquanto retornava para a casa do casal.

Na delegacia, a mulher explicou retornar para a casa após uma visita na casa do sogro, mas que não desceu do carro. Este teria sido o motivo no qual o rapaz questionou a vítima não ter entrado na casa do pai e ela afirmou que não se dava bem com a esposa do sogro.

Neste momento, o marido desferiu vários socos no rosto da moça que ficou com lesões na boca e no lado esquerdo do rosto, segundo o boletim de ocorrência.

Ela não quis representar em desfavor do autor, mas solicitou medidas protetivas contra o marido, recebendo assistência do setor psicossocial da Casa da Mulher Brasileira.

A vítima relatou na delegacia que está com o rapaz há quatro anos e do relacionamento possuem dois filhos, mas informa ser a primeira vez que registra ocorrência contra o marido.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) como lesão corporal.

sábado, 29 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/