CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carreta é apreendida com mais de 300 pneus novos em MS

 

Divulgação, Polícia Militar

Equipe da Polícia Militar Rodoviária do distrito de Vista Alegre em Maracaju apreendeu mais de 300 pneus novos nesta quinta-feira (27). De acordo com a polícia, durante fiscalização de trânsito na Base Operacional de Vista Alegre, situada na Rodovia MS 164 Km 14, a equipe de serviço abordou uma carreta e durante a checagem da documentação, os policiais perceberam que o veículo exalava um forte odor característico de borracha, onde ficou constatado que o semirreboque estava com pneus novos, todos de marca importada.

Ao questionar o condutor, o mesmo relatou aos policiais que teria adquirido o veículo a pouco tempo e que teria vindo até Ponta Porã para trocar os pneus e seguiria para Goiânia, onde reside.

Ainda segundo a polícia, ao vistoriar a carroceria do semirreboque foram encontrados mais de 300 pneus novos que estavam distribuídos em “bolas de pneus”, cada uma contendo aproximadamente 3 pneus novos. Diante do fato o motorista informou a equipe que teria recebido a proposta de uma pessoa na própria borracharia onde efetuou a troca dos pneus de seu veículo, para transportar as bolas de pneus até a cidade de Goiânia e que quando chegasse ao destino, deveria aguardar uma ligação para saber onde entregaria os pneus. Pelo transporte da mercadoria, o condutor disse que receberia a quantia de 7 mil reais.

Diante dos fatos o condutor, um homem de 31 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo e os pneus até a Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS para as providências legais.

sábado, 29 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/