CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dupla é presa ao tentar ‘resgatar’ picape lotada de droga após capotamento

 

Picape acabou apreendida com a droga - (Divulgação, PMMS)

Na noite de quarta-feira (12), dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na região de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Eles capotaram a picape que transportava o entorpecente e ameaçaram o dono de uma propriedade rural, porque queriam um trator emprestado para recuperarem o veículo.

Segundo a Polícia Militar, equipe do 8º Batalhão recebeu informações de que uma picape prata tinha capotado nas margens da MS-141 e estava lotada de droga. Os militares foram ao local e encontraram o veículo atrás de uma moita, carregada com tabletes de maconha, além de skunk e haxixe.

Já por volta das 20h30, os policiais foram avisados que dois homens tinham entrado em uma propriedade rural perto do local do capotamento e estavam ameaçando o dono do sítio. Eles queriam usar um trator para ‘fazerem um serviço’, mas a vítima se negou a fornecer o maquinário.

Neste momento a dupla passou a dizer que pertencia a uma facção criminosa. O dono do sítio suspeitou da dupla e chamou o filho de um vizinho, que é policial militar do Paraná e estava de folga, no local. Ele deu voz de prisão aos suspeitos, que tinham chegado na propriedade em um Corolla.

Os militares do 8º Batalhão encontraram um celular com vários áudios sobre o acidente dentro do carro, mesmo a dupla dando versões contraditórias sobre os fatos. Os veículos foram apreendidos com a droga e a dupla encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Midiamaxnews

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv