CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dois são presos por matar e desfigurar rosto de homem; pedra de 5 kg teria sido usada

 

Um dos presos pelo crime

Os dois envolvidos na morte de Valdir de Souza de Oliveira, 35 anos, no dia 16 de abril, no Vida Nova I, acabaram presos pelo crime, sendo que um deles de 29 anos foi encontrado na mesma região do assassinato e teve sua prisão decretada. A pedra usada no crime, que tem cinco quilos deve passar por perícia.

Em depoimento após a sua prisão, o último preso disse que não teria desferido os golpes que mataram Valdir e sim o outro homem de 33 anos, com quem a menina de 16 anos também tinha um envolvimento além dele. O autor ainda disse que a vítima estava correndo atrás dele depois de começada a confusão em uma esquina perto da conveniência. O segurança da rua que faz as rondas no bairro ainda será ouvido na delegacia.

A pedra usada para matar Valdir foi apreendida e passará novamente por perícia, após ser analisada incialmente no dia do crime. A adolescente que seria o pivô da briga foi ouvida e contou que os dois homens foram até a casa dela após o crime e contaram sobre a morte de Valdir. “Matei o cara lá por sua causa”, teria dito o criminoso.

No dia do crime, a polícia foi acionada por volta das 3 horas da madrugada depois que uma briga generalizada em uma conveniência na região teria ocorrido. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima com muito sangramento na cabeça e no rosto. Um vigilante do bairro que encontrou o homem e chamou a PM.

Próximo ao corpo havia várias pedras e tijolos, provavelmente utilizado pelos agressores. Foi solicitado, então, apoio do Corpo de Bombeiros que iniciaram os procedimentos de ressuscitação, mas a vítima morreu no local. Testemunhas contaram que cerca de quatro pessoas, entre elas uma mulher, estava envolvida no crime.

Midiamax

segunda-feira, 3 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/