CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acusado de matar namorada com a arma do sogro é condenado a 21 anos de prisão

 

Nicole e Felipe viviam em São Gabriel do Oeste - Reprodução

Felipe da Silva Gomes, de 21 anos, foi condenado na última sexta-feira (30) pelo assassinato da namorada Nicole Teixeira Amorim, de 17 anos, ocorrido no dia 19 de janeiro de do ano passado, em São Gabriel do Oeste, município distante a 133 quilômetros de Campo Grande. Na ocasião, matou a vítima com dois disparos efetuados a partir de uma arma do pai dela.

Ao proferir a sentença do feminicídio, a juíza Samantha Ferreira Barione definiu a pena em 21 anos e quatro meses de reclusão, bem como mais 1 ano e dez dias-multa. A magistrada considerou o fato de que a espingarda usada no crime havia sido dada a ele pelo sogro, para uso em caças.

“Além disso, pesa para essa circunstância a outra qualificadora que foi reconhecida pelo conselho de sentença(feminicídio), de modo que uma delas (motivo torpe) foi considerada para qualificar o crime e a outra deve ser considerada para aumentar a culpabilidade do réu”, explicou.

Conforme já noticiado, o casal discutiu na data dos fatos. Eles teriam feito o uso de drogas e álcool e Nicole teria confessado ao companheiro que o havia traído. O bebê de 3 meses, filha do casal, estava na casa no momento do crime. Foi neste momento que o rapaz pegou a arma do sogro que estava na casa e atirou contra a esposa, que morreu no local. Ele foi preso em flagrante.

Midiamaxnews

segunda-feira, 3 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/