CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

DESAVENÇA: HOMEM MATA VIZINHO POR CAUSA DE DIVISA DE TERRA

 


A Polícia Militar está mobilizada a procura de um homem, que na noite dessa sexta-feira, 14, assassinou o próprio vizinho. A Vítima, João Silvestre de Araújo, 62 anos, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Abre Campo, sem sinais vitais. Foi constatado pelo médico de plantão, que havia uma perfuração de projétil no tórax lado esquerdo, e outra perfuração na lateral do abdômen da vítima.


De acordo com as informações, o suspeito de ter efetuado os disparos contra João Silvestre, seria o próprio vizinho de 66 anos, que está sendo procurado.

Equipe da Polícia Militar deslocou até ao Córrego Bonfim/Terra Seca, pertencente a Abre Campo, onde os fatos aconteceram, para levantar informação sobre o homicídio. Populares informaram que, o autor havia fugido em uma caminhonete Hillux de cor prata e, que o motivo da desavença entre autor e vítima seria uma patrol, que veio para retirar um marco da divisa entre os terrenos dos envolvidos.

A vítima e sua esposa acharam que foi o autor, que pediu para que o marco fosse retirado e, que diante da situação as partes começaram a se atritar, momento em que o autor foi até sua residência, buscou a arma de fogo, colocando-a no banco do trator. Ao voltar, deparou com a vítima e a esposa muito exaltados. O suspeito desceu do trator e efetuou dois disparos, que ceifaram a vida de João Silvestre de Araújo.

Segundo a esposa do suspeito, ela ainda teria entrado na frente da vítima para que o autor cessasse os disparos, momento em que conseguiu segurar a arma de fogo, retirando-a da mão do marido. Na sequência, correu para o meio da lavoura de café e a escondeu.

Depois de efetuar os disparos, o suspeito retornou para casa com o trator e, logo em seguida fugiu em uma caminhonete.
Foi localizada a espingarda calibre .22, com uma luneta acoplada e seis (6) munições intactas e duas (2) deflagradas do mesmo calibre.
Adailton Borges Soares
terça-feira, 18 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/