CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sem 'almoço pronto', homem quebra casa com machado em cidade deMS

 

Imagem ilustrativa

Por causa da demora no almoço, um homem de 38 anos quebrou vários objetos em casa nesta sexta-feira (09) com golpes de machado. A mulher pediu para que ele saísse da residência após o episódio e o homem ainda teria dito que alguém teria feito macumba para que o casal se separasse. O caso ocorreu na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da mulher, por volta das 14h30, o homem questionou porque o almoço ainda não estaria pronto. A vítima pediu que ele esperasse que logo ela começaria a preparar, momento em que o homem passou a xingá-la. A mulher então mandou que ele saísse de casa.

Ainda, conforme o Diário Corumbaense, o autor então ameaçou agredi-la e a mulher saiu correndo da casa junto com sua filha. O homem passou a quebrar os objetos e depois, quando se acalmou, disse que fizeram "macumba" para o casal se separar.

Para não ser detido, ele pegou a moto da vítima e fugiu. A Polícia Militar foi chamada, realizou buscas, mas não localizou o acusado. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência.

Midiamaxnews

domingo, 11 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/