CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bandido invade churrascaria e leva 120 kg de carne

 

Imagens de câmeras de segurança registraram a invasão - (Google Maps)

Um ladrão encapuzado invadiu restaurante localizado na Avenida Manoel da Costa Lima, Vila Piratininga, neste sábado (10), por volta das 05h25 da manhã, conforme informações do boletim de ocorrência.

O proprietário do estabelecimento informou que quando chegou ao local na manhã de hoje, às 07h, verificou que a janela frontal (blindex) estava com a fechadura e travas arrombadas.

Entrando no recinto, ele constatou que o ladrão levou aproximadamente 100kg de carne bovina e 20kg de carne suína, além de duas caixas plásticas brancas de manipulação de alimentos de 80 litros cada, e um carrinho de transporte.

Imagens de câmeras de segurança mostraram quando o bandido não identificado, usando um boné preto, máscara facial de cor preta e uma mochila, arrombou a fechadura da janela com um pedaço de ferro vergalhão e entrou no local.

Por ter providenciado o reparo dos danos e a limpeza das instalações de forma imediata, a vítima impossibilitou a realização da perícia. A ocorrência foi registrada na Depac Cepol.

Midiamaxnews

domingo, 11 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/