CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Policiais Militares de Rio Verde de MT/MS e Coxim MS salvam mulher que tentava cometer suicídio.

 


Uma mulher de 52 anos foi salva por policiais militares quando tentava cometer suicídio na cidade de Coxim MS. O caso ocorreu na manhã da sexta (23).

Conforme o site RVNews, na manhã da sexta (23)  uma mulher de 52 anos estava tentando pular da ponte conhecida como antiga ponte do Rio Taquari em Coxim MS.

O 3° Sargento da Polícia Militar Carlos Roberto do Nascimento, do 3° Pelotão de Rio Verde de MT/MS estava passando pelo local e percebeu que a vítima estava abalada psicologicamente e de imediato começou a conversar com a mulher. Ela insistentemente dizia que iria se jogar da ponte, pois já não estava suportando viver.

Com muita calma, o SGT PM Nascimento continuou a conversar com a vítima que ao se sentir mais segura, começou a se afastar da beira da ponte.

A atitude da mulher deu segurança ao militar para que solicitasse o apoio de uma equipe da Polícia Militar de Coxim MS composta pelos SGT PM Denilson Lemes Vieira Teodoro, 3º SGT PM José Pereira Ferreira e CB PM Daniel Alfredo dos Santos.

Os militares continuaram a conversar com a mulher que ainda insistia em dizer que cometeria o suicídio, mas os PM´s insistiram em dizer que ela não deveria atentar contra a própria vida, até que ela acabou sendo convencida pelos militares a se afastar ainda mais da beira da ponte.

Já segura através da conversa com os policiais, ela se sentou ao meio fio da Rua Otacílio Severo dos Santos e os policiais militares já haviam chamado o socorro da equipe de Bombeiros de Coxim que chegando ao local, realizaram o atendimento a mulher que foi levada para uma unidade de saúde.

Após o caso, o comandante do 3° Pelotão da Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS, Ten. PM Kleber de Souza teve conhecimento do ocorrido e parabenizou o 3° SGT PM Nascimento, assim como os outros militares e irá solicitar ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul que faça uma moção de congratulações aos policiais militares que atuaram bravamente para salvar a vida da mulher.

Fonte: RVNews

domingo, 25 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/